domingo, 26 de junho de 2011

Ocean City

Como se um show do U2 como comemoração de aniversário não fosse suficiente, eu e minhas amigas resolvemos encher uma mochila e partir para a praia por um final de semana. Ocean City é uma cidade praiana de Maryland, estado vizinho da Virginia, a três horas de casa.

Até agora, foi minha praia preferida nos EUA, colorida, barulhenta e movimentada. Além disso, antes de começar a areia, tem uma passarela bem comprida, a Boardwalk, com inúmeros bares e lojas, que dá o ar e a cara que uma praia deve ter. Passamos manhã e tarde de sábado deitadas na areia. E a noite, ficamos direto, suadas e cheirando a bronzeador, para passear pela orla toda e conhecer o parque de diversões no píer da praia. Bem coisa de filme. Até andamos na roda gigante.

Uma dica para viagens de au pairs pelos EUA: a rede de motéis 6 é limpa e confortável o suficiente e provavelmente a opção mais barata para passar uma ou duas noites.

No domingo, ainda conseguimos passar mais umas duas horinhas na praia antes de levantar acampamento e voltar para casa.

2 comentários:

Paulinha do Brechó Recicle disse...

OiBrenda! Tô vindo do Luluka...Prazer!

Eu acho o máximo poder sair por esse mundo! Eu penso em fazer o mesmo, ou melhor sonho,pois agora, nessa fase da vida, não é possível.

Vou acompanha-la por aqui e pegar suas dicas,tá?!

See u soon...Take care!

Bj

Brenda disse...

Oba, eh um prazer receber uma leitora do blog fofo da minha tia! xD
A experiência de morar em outro pais tem sido ótima! Eu realmente recomendo!
Muito obrigada pelo comentário!!!

Beijao!