sexta-feira, 20 de maio de 2011

31 de agosto de 2011

Família e amigos, a data é essa. Recebi agorinha a carta de confirmação da Au Pair In America; dia 31 de agosto eu estou de volta! Fim da vida de au pair na terra do tio Sam.

Deu de chegar hoje, véspera da minha última semana de férias nos EUA. Destino: Miami (FL). Oito dias debaixo do sol escaldante, passando o tempo em Miami Beach. E eu só tenho a dizer que eu estava precisando muito dessa folga. E do calor.

Só torcer para o mundo não acabar amanhã e arruinar a vacation.

2 comentários:

Mirela das Neves disse...

O melhor do meu final de semana, fiquei feliz!!!
Um pouco mais de dois meses... o/
Aiii Tormento mas eu irei te atormentar tantoooo que vc não faz idéia...
Beijos
=]

San disse...

Poxa, está aí já Bre.
Fortes emoções te esperam no caminho em terras americanas e brasileiras.

O saldo, acredito, foi que valeu muito a pena, não?