segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

One week to go

A criação desse blog foi o resultado de uma sucessão de oportunidades aproveitadas. Eu finalmente ter dado atenção aquele anúncio roxo da agência de intercâmbio espalhado pela faculdade, em julho. A palestra sobre o intercâmbio agendada para a semana seguinte de eu ter descoberto a agência. O apoio dos meus pais. O último semestre da minha faculdade de jornalismo. O meu dinheiro guardado. A incerteza sobre 2010.

Interligados, estes fatos me impulsionaram para o que eu definiria como a realização de um dos meus maiores sonhos. Morar fora. Num país novo e desafiador para mim. Vou viver nos EUA durante um ano.

Foi uma longa caminhada até agora. O processo para entrar no programa de intercâmbio e planejar a viagem é demorado, e se ainda estivesse incerta teria desistido durante esses últimos seis meses. Mas agora, com meu visto concedido, minha permissão internacional para dirigir, e uma semana para partir, eu atingi o que sempre me faltou para criar um blog: um propósito.

A ideia principal é manter um registro da minha viagem e escrever sobre alguns dos acontecimentos que me fizeram chegar a esse resultado. Espero mantê-los entretidos nas minhas aventuras e desventuras. Se se interessarem em me acompanhar, agradeço desde já.

Brenda

6 comentários:

Ulysses disse...

Já estou mais do que interessado!

Brê, não vou poder ir à sua casa dia 20, mas quero te ver antes da sua partida hein?!

Bjos... Te ligo essa semana!

E acima de tudo, BOA SORTE nessa sua nova fase, tenho certeza que você vai CURTIR MUITO!!!

See ya

San disse...

I will always follow you wherever you go. Love you.

Stela disse...

Brenda! Já estou seguindo seu blog e ansiosa para ver aqui suas aventuras e desventuras!
Boa sorte e Boa viagem, tenho certeza que você vai curtir e aproveitar muito
Bjaao

Douglas disse...

Xuxu!
Com certeza, estarei sempre ligado nessa aventuras que irá proporcionar na sua vida. Fico no aguardo de micos de viagens, pessoas novas e tudo mais. Ansiosíssimo!

Sucesso, pois você merece cada instante conquistado!

beijos.

O Escriba disse...

Que bom que encontrou um propósito. Tomara que, em paralelo a isso, você desabroche também o seu dom de escrever sobre tudo, e não apenas por encomenda acadêmica. Acompanharei atento. Boa viagem!

Suhzana disse...

Oi bidolaaaa!
Ja chorei só de ler esse pedaço... Mas vai dar tudo certo, e vai ser LINDO!
Conta comigo!
Beijos, amo vc!
Boa viagem!
Suh