domingo, 21 de fevereiro de 2010

Até ano que vem, Brasil

Sinto-me como se meu carrinho estivesse alcançando o topo da primeira decida da montanha-russa. Dá um frio na barriga e a ideia de que não tem mais volta. Basta respirar fundo e esperar os segundos até a queda. Pode ser bem assustador, mas eu adoro essa sensação. E mesmo que me cause medo e me exija sempre uma boa dose de coragem, no fim do percurso, eu estou em êxtase.

É assim que me sinto sobre a minha viagem de amanhã. O medo do desconhecido. Apenas algumas horas me separam do que está por vir, o frio já se apossou da minha barriga, e eu sei que tem um longo percurso pela frente. Mas a sensação maior é de excitação.

Chegou a hora da queda.

Meu voo sai de São Paulo de manhãzinha. Devo chegar em Nova York no fim da tarde. Eu e todas as meninas do mundo que viajarão para os EUA nesta mesma data ficaremos em um hotel em Stamford por quatro dias para orientações e palestras sobre o intercâmbio.

Então, no nosso quarto dia na América, viajaremos cada uma para a casa de sua host family, que pode ser em qualquer lugar do país – a minha mora na Virginia. E é aí que nossa nova rotina começa.

Este é meu último dia do ano no Brasil. Volto a escrever quando estiver na terra do Tio Sam.

Brenda

3 comentários:

Anônimo disse...

Brê, a partir de agora vou começar ler seu blog sempre que puder, adoreei! espero qe você aproveite muito ai e conte tudo para nós sempre, pqe nós estaremos te apoiando não importa se for bom ou ruim. não se preocupe com a saudades minhas pq quem sabe a gente não se encontra lá? iauheiahoea BEEIJOS :* te amo muito!

Stela disse...

Bidola! Boa viagem pra vc...
tenho certeza que tudo vai ser fantástico!
Poste sempre aqui viu?!

O Escriba disse...

Vejo você nos EUA! Boa viagem.