terça-feira, 26 de abril de 2011

Shut up and sing it with me

Álbum do My Chemical Romance tocando no carro.

Gerard: "... Shut up and sing it with me, na, na, na, na..."
Mais velho: Por que ele pode falar "cala a boca"?
Eu: É, é feio mesmo. Ele fala alguns palavrões nesse CD. Acho melhor ouvirmos outra coisa.

Mudo do álbum para a rádio.

Ludacris: "... And I love the way you shake that ass. Turn around and let me see them pants." (Pelo menos era a versão censurada de "Tonight" e Enrique Iglesias cantava "loving").

Eu: Quer saber, vamos desligar esse negócio.

2 comentários:

Rafaela disse...

Oláá Brendaaa!!
Fazia um tempão que eu não entrava aqui...
Li algumas coisinhas e, novamente, você escreve MUITOO BEMMM!!!
Eu não conseguia parar de ler e tinha que sair pra ir na academia hehehe
Eu nao acredito que vc conheceu a Courtney Cox!!!! Meu Deus, o Carlos, meu namorado, teria tido um enfarte...ele é viciado em Friends também. Contei a ele, e ele disse que o título daquele post deveria ter sido: AQUELE EM QUE ENCONTREI A Courtney Cox!!! huauhauhahua
E aí? Vi que já já vc está voltando né?
Em julho estou indo pro Canadá ficar um mês estudando inglês...não vejo a horaaa!!!!!
E dps uma semana em NY...Li seu post sobre lá e já anotei umas dicas hehehhe
Fiquei meio preocupada sobre o Metrô, pois você disse que é um pouco confuso...
Parabéns pelo blog,
Beijaooo

Mirela das Neves disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
#rimuito
Quanto ao meu post pode perder a curiosidade que não foi inspirado em mim... ;)

Beijos Tormento!

=]