Uma das principais paradas: a loja da Vans. Quase tudo lá é vendido no esquema "Buy 1, get 1 50% off". E como quase tudo lá já é barato, é possível comprar duas camisetas por $15 ou dois tênis por $30. E lá fui eu escolher mais duas camisetas da marca. Só no caixa, reparo na promoção de mochilas "Buy 1, get 1 FREE". Resultado: eu e meu irmão ganhamos mochilas da Vans por $19,90 as duas. No entanto, mesmo após provar alguns deles, engoli o desejo consumista e resolvi não comprar mais nenhum dos sapatos.
Algum tempo depois, andando por uma imensa loja de sapatos no shopping, as Havaianas que calçava arrebentaram sem chance de conserto. Foi a segunda das cinco havaianas que tinha aqui comigo - três trazidas e duas enviadas (no aniversário de 2010) do Brasil - a me deixar na mão. (DICA DE AU PAIR: Havaianas são um item indispensável na mala. Não ocupam muito espaço, são confortáveis, combinam com tudo, e fazem muito sucesso nos EUA.)
Resultado: saí da enorme loja de sapatos, andei descalça de volta até a loja da Vans e me dei de presente um par de tênis da marca. Motivo maior que esse eu não acharia.
PS: Ainda estou sem câmera fotográfica, portanto a foto meia boca foi tirada com o iTouch.
2 comentários:
Brenda, prometa pra mim que vai continuar postando depois que voltar? Nem que nao seja esse blog, abra outro! Qualquer coisa assim! hehe
então quer dizer que a Mirelinha mandou bem no presente de 2010??? Aiii meu Deus, isso me deixa mais preocupada em 2011, afinal, eu adoro exclusividade e lembranças eternas dos meus presentes!!!
HAHAHAHAHA
=]
Postar um comentário