domingo, 10 de julho de 2011

Sobre Vans e Havaianas

Com os dias contados para a volta, preciso começar a comprar não só as lembrancinhas para família e amigos mas também meus desejos de consumo que seriam dificilmente adquiridos no Brasil. Para colocar em prática algumas dessas compras, aproveitei as sales do feriado Fourth of July e fui a um dos outlets da Virginia.


Uma das principais paradas: a loja da Vans. Quase tudo lá é vendido no esquema "Buy 1, get 1 50% off". E como quase tudo lá já é barato, é possível comprar duas camisetas por $15 ou dois tênis por $30. E lá fui eu escolher mais duas camisetas da marca. Só no caixa, reparo na promoção de mochilas "Buy 1, get 1 FREE". Resultado: eu e meu irmão ganhamos mochilas da Vans por $19,90 as duas. No entanto, mesmo após provar alguns deles, engoli o desejo consumista e resolvi não comprar mais nenhum dos sapatos.


Algum tempo depois, andando por uma imensa loja de sapatos no shopping, as Havaianas que calçava arrebentaram sem chance de conserto. Foi a segunda das cinco havaianas que tinha aqui comigo - três trazidas e duas enviadas (no aniversário de 2010) do Brasil - a me deixar na mão. (DICA DE AU PAIR: Havaianas são um item indispensável na mala. Não ocupam muito espaço, são confortáveis, combinam com tudo, e fazem muito sucesso nos EUA.)


Resultado: saí da enorme loja de sapatos, andei descalça de volta até a loja da Vans e me dei de presente um par de tênis da marca. Motivo maior que esse eu não acharia.


PS: Ainda estou sem câmera fotográfica, portanto a foto meia boca foi tirada com o iTouch.

2 comentários:

Stela disse...

Brenda, prometa pra mim que vai continuar postando depois que voltar? Nem que nao seja esse blog, abra outro! Qualquer coisa assim! hehe

Mirela das Neves disse...

então quer dizer que a Mirelinha mandou bem no presente de 2010??? Aiii meu Deus, isso me deixa mais preocupada em 2011, afinal, eu adoro exclusividade e lembranças eternas dos meus presentes!!!
HAHAHAHAHA
=]