quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Arts and Crafts

Preocupada em ter com o que distrair os meninos durante as curtas férias de final de ano, eu pesquisei alguns sites de artes, recortes e artesanatos para crianças. Os pequenos se empolgaram com as ideias que eu achei e acabamos fazendo algumas coisinhas no nosso tempo livre. Muito bonitinho os ver orgulhosos com os resultados. São coisas bem simples e fáceis de fazer, e que não exigem talento em artes - escasso, no meu caso. Muito diferente do caso da minha tia Sandra, super talentosa, que me passou o site Family Fun (de onde tirei a maioria dos "projetos"), e a quem esse post é dedicado.

3 comentários:

Stela disse...

Ahhh que gracinha!! É muito bom fazer essas coisas com crianças, tenho um projeto com uma escola aqui em Moçambique com essas atividades também e por isso, adorei este post!
Muito bom

Beijos

Mirela das Neves disse...

1 a 0 para eles no quesito "Educação Artística"
hahhaha

=]

Sandra disse...

Que foto, Bre, adorei tudo. E me senti lisongeada com o post.

Obrigada.