terça-feira, 15 de junho de 2010

Minha penseira virtual

Escrever, para mim, sempre foi terapia. E a gente só procura terapia quando tem algum problema. Ninguém senta durante uma hora no divã para reclamar que está feliz. É quando estou mais melancólica que me surge inspiração, que me dá uma necessidade de colocar tudo que tem me afligido da cabeça para o papel (ou teclado). É como uma limpeza mental. Acredito, até, que foi pensando nisso que J.K. criou a penseira, em Harry Potter.

Por este motivo, sem perceber, escrevo meus posts quando a melancolia resolve dar as caras. Por consequência, aparento não estar gostando da experiência nos EUA.





@bidola A verdade é que sempre se está ocupada demais sendo feliz, q não se pensa em fotos ou blog!! rsrsless than a minute ago via web



Essa é a verdade. Quando estou feliz, não penso em perder tempo escrevendo. O que contradiz totalmente a razão pela qual criei o blog. A experiência só é completa com os momentos bons e ruins. Vivendo os dois lados, eu estou. Mas só tenho escrito, em grande maioria, os maus bocados. Ninguém é obrigado aguentar mimimi's e chororôs.

Obrigada, Vivi, pelo puxão de orelha. Foi uma sacudida mais do que necessária. Policiarei-me.



Brenda

Um comentário:

Vivi Alcalde disse...

Bi, não há o que agradecer. Eu só disse aquilo tudo porque foi o que me deu a impressão e fiquei preocupada que vc não estivesse aproveitando. Só que agora entendi o seu lado! E se está feliz e aproveitando, é o que importa! :)

Desejo tudo de melhor pra vc! Pq vc é uma pessoa que sempre admirei; é muito verdadeira e justa.

Beijos Bidola! Espero os posts sobre as experiências positivas! :***